O Reiki

Dentro do tema espiritualidade eu gostaria de comentar um pouco sobre algumas técnicas terapêuticas que admiro, uma delas é o Reiki.

Confesso que quando houve a grande explosão dos cursos de Reiki espalhados por toda São Paulo eu torci meu nariz, chegando até a duvidar da eficácia da terapia.

Minha mãe hoje é mestra em Reiki, Sistema Usui, de desde que se iniciou tentava me concencer a permitir q ela aplicasse o Reiki em mim e eu sempre me recusava, mal sabia eu que mesmo eu não querendo a distância ela estava aplicando e eu sendo beneficiado sem saber.

O Reiki quer dizer cura universal, nessa técnica de cura não é necessário ser médium para poder aprender, basta ter boa vontade e amor no coração, pois somos somente um veículo para que a energia de cura possa fluir a beneficiar nosso próximo.

Além das pessoas as plantas e os animais podem se beneficar com a energia de cura do Reiki.

É importante deixar claro que o Reiki não é uma religião, portanto qualquer pessoa pode aprender e se beneficiar com ele.

Também é importante dizer que o Reiki não entrará em conflito com eventuais tratamentos médicos que o paciente por ventura esteja sendo submetido, pelo contrário irá contribuir com o sucesso do tratamento, portanto o paciente não deve abadonar o tratamento médico.

Eu há pouco tempo me iniciei no Reiki até o nível III e posso dizer, com conhecimento de causa que o Reiki só agregou no meu trabalho mediúnico auxiliando meus guias em processos de tratamento de enfermidades do espírito e da matéria.

Um abraço fraterno.

Daniel


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lua Grande? Lua Pequena?Uma Lua? Ai meu Deus, qual a diferença???

Eu e o Daime

O Alguidar na Umbanda