Agradecimentos 2017


Salve, salve, Galerinha do bem!!!




Chegamos ao final de mais um ano e eu não poderia deixar de agradecer a todos vocês que leem e acompanham meu blog desde o seu início e até a você leitor que chega ao meu blog pela primeira vez através de mecanismos de busca da internet.

Este é um canal de comunicação que encontrei para difundir nossa amada Umbanda tirando de cima de seus ombros o pesado estigma imposto pelas diversas seitas cristãs de que é uma religião do demônio. Como diz o Hino da Umbanda "Umbanda é paz e amor. Um mundo cheio de luz".

Espero que possamos continuar juntos em 2018 ensinando e aprendendo juntos. Que meu Pai Xangô e minha Mãe Yemanjá possa abençoar enormemente os caminhos de vocês e que Exu e Pombogira estejam sempre um passo a frente e um passo atrás de cada um de vocês lhes guardando de todo o mal.

Meu abraço fraterno e votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.


Pai Daniel
O Japa Umbandista





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lua Grande? Lua Pequena?Uma Lua? Ai meu Deus, qual a diferença???

Eu e o Daime

O Alguidar na Umbanda