Mensagem de Fim de Ano

Prezados irmãos blogueiros,

Chegamos ao fim de mais um ano, ou como diriam nossos amados guias, ao fim de mais uma lua grande. Este foi um ano difícil repleto de lutas e muito trabalho, mas que acredito, ter havido muito mais vitórias que fracassos.

Quero agradecer imensamente a todos que tem vindo a este blog em busca de referencial sobre a Umbanda e que tem me agraciado com comemntários positivos, o que me incentiva muito em minha eterna busca por conhecimento e aprendizado.

Desejo de coração para o próximo ano poder publicar mais artigos de grifo próprio ou inspirados pela espiritualidade para atender aos anseios daqueles que almejam aprender algo de bom.

Ficam meus desejos de Feliz Natal, um Natal iluminado, repleto de amor e alegria, pelo que ele representa que é o nascimento de Jesus Cristo, o qual sincretizamos com nosso amado Pai Oxalá. Que mais do que a troca de presentes possamos trocar bons sentimentos, boas energias.

Por fim meus votos de Feliz Ano Novo. Que 2011 seja um ano maravilhoso para todos nós!!! Rogo ao Alto, ao nosso Pai Olorum e seus Orixás, que nos abençoem com amor, alegria, paz, hamonia, luz, prosperidade e saúde nesse ano que se anuncia, que se aponta no horizonte.

Um Saravá Fraterno a todos.

D A N I E L

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lua Grande? Lua Pequena?Uma Lua? Ai meu Deus, qual a diferença???

Eu e o Daime

O Alguidar na Umbanda