Retomando as atividades.

Caros irmãos e amigos leitores,

Estou em falta com o Blog e com vocês e lhes devo uma satisfação.

Atualmente "estou professor", ou seja, sou Tecnólogo em Automação de Escritórios e Secretariado, porém estou atuando como professor de uma disciplina para o curso técnico de secretariado em uma escola técnica do Estado na zona leste de São Paulo.

Por essa razão não tenho tido muito tempo para escrever aqui, administrar minhas comunidades no orkut, entre outras atividades da vida espiritual e pessoal.

Preparar aulas, corrigir atividades, preparar e corrigir provas toma muito tempo e consome muita atenção.

Mas cheguei a conclusão de que não adianta abandonar uma atividade em detrimento de outra, por essa razão, na medida do possível estarei postando novos artigos.

Um abraço fraterno.

Daniel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lua Grande? Lua Pequena?Uma Lua? Ai meu Deus, qual a diferença???

Eu e o Daime

O Alguidar na Umbanda