Pedido de ajuda.

Prezados irmãos,

Tenho procurado incessantemente um imóvel para locação com o objetivo de dar continuidade à minha caminhada espiritual, porém essa procura tem sido difícil.

Já recorri a amigos e familiares pedindo para que se souberem de algum lugar, pequeno mesmo, simples, que me informem para que eu possa contatar o proprietário e possivelmente fechar negócio de locação. Resolvi então recorrer aos meus amigos blogueiros para que possam me ajudar.

Procuro uma casa pequena, em São Paulo - SP, não precisa ter luxo, necessito apenas de um local com salão e banheiro, de resto dá-se um jeito.

Quem souber de algum imóvel disponível favor contatar-me pelo e-mail: filhodeorixa@gmail.com

Agradeço desde já!

Meu saravá fraterno.

D A N I E L

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lua Grande? Lua Pequena?Uma Lua? Ai meu Deus, qual a diferença???

Eu e o Daime

O Alguidar na Umbanda