Intolerância Religiosa - Axéfobia

Ontem recebi um comentário no meu post em que eu falava sobre a diferença entre calunga grande e calunga pequena que me deixou revoltado pela falta de respeito e também por um outro detalhe o péssimo português. Vejam o comentário exatamente como foi postado, quem quizer eu ainda tenho o e-mail que o blogspot manda quando alguém deixa um comentário no blog. 
E o pior é que não teve coragem nem de se identificar e deixar um e-mail para resposta.

"Meu jovem voce ja leu a bliblia acho que nao pois ela diz conhecei a verdade e ela vos libertara mais a memtira que voce esta vivendo te prendera leia a bilia apocalipce vercico 22 capitolo 10 ate o 22 e voce vera a verdadeira fomte da feitiçaria e que Deus comdena conheça a verdade primeiro nao caia na comversa dos outros pois essa sua suposta mae de santo e a verdadeira mae do diabo ficarao de fora os medius os idoladtas os feiticeiros e a todos que amao e praticam a mentira assim como voce pratica que Deus te converta e que voce pregue apalavra de Deus agum dia pois viver dentro de semiterio fazendo sacrificios a demonios nao e felicidade pra ninguem ganhe sua honra nao comendo viceras nem violando tumulos mais garanta o seu lugar la no ceu atraves do senhor Jesus cristo." 

Não basta usar a "palavra de Deus" tem que aprender a ler e escrever decentemente. Em vermelho alguns erros de português.

Desculpem o desabafo.

Pai Daniel.


Comentários

Ronita disse…
Olá,
Esta semana, o Blog "Força das Matas''recebeu o Prêmio Dardos, juntamente com a oportunidade de premiar outros. Como acompanho seu blog, tenho a satisfação de dizer que através de seu esforço, criatividade e dedicação, também está recebendo esse incentivo a continuar escrevendo. Visite o link: http://ronitaeliane.blogspot.com/ e pegue seu selo (prémio). Parabéns!

Abraços de Luz
Ronita Eliane/Força das Matas
paidanieldexango disse…
Obrigado pelo reconhecimento, Ronita!!! Vi seu comentário hoje...

Postagens mais visitadas deste blog

Lua Grande? Lua Pequena?Uma Lua? Ai meu Deus, qual a diferença???

Eu e o Daime

O Alguidar na Umbanda