Não sei o que dizer...



Prezados amigos e irmãos blogueiros,

Acabo de abrir meu e-mail e me deparo com um e-mail me informando que meu blog, aliás nosso blog, pois sem seus acessos, talvez, não houvesse razão de ser, foi indicado para o prêmio TOP BLOG.

Não sei como é feita essa indicação, mas fico feliz em saber que nosso blog esteja tendo essa projeção, pois isso só engrandece e honra nossa amada Umbanda.



http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=21101885

Meu muito obrigado e meu Saravá fraterno.

D A N I E L 

Comentários

Cris Mrqsi disse…
Olá, que leegal teu blog ser indicado. Parabens! mais precisa colocar o banner para a gente votar no melhor do ano. Entre no site do TOP BLOG e se cadastre.meu blog tambem foi indicado.

Postagens mais visitadas deste blog

Lua Grande? Lua Pequena?Uma Lua? Ai meu Deus, qual a diferença???

Eu e o Daime

O Alguidar na Umbanda