2021

 


Salve, salve galerinha do bem!!!

Que meu Pai Xangô nos abençoe por mais este dia.

O ano de 2021 está caminhando para seus momentos derradeiros e sem sombra de dúvidas 2020 e 2021 entrarão para a história mundial como anos de grande provação e superação causadas, principalmente, pelo CORONA Vírus.

Milhares de vidas foram ceifadas em função da COVID-19, muita gente perdeu parentes e amigos queridos que com certeza deixaram um imenso vazio em suas vidas e que dificilmente será preenchido, pois não houve a possibilidade, se quer, de ao menos dar o último adeus da forma como mereciam.

Segundo nossos irmãos Kardecistas, Dr. Bezerra de Menezes nos enviou uma mensagem psicografada na qual ele dizia que o COVID-19 foi enviado para a Terra como uma última oportunidade de a humanidade se unir em solidariedade e união de uma vez por todas.

Ele diz ainda que a cura definitiva para essa doença apenas será descoberta quando a humanidade descobrir em seus corações o altruísmo e o amor ao próximo.

Isso me preocupa, pois tenho visto, cada dia mais as pessoas mais e mais egoístas e preocupadas apenas com o seu bem estar sem se importar com o próximo.

É chegado o momento de repensarmos nossas condutas frente à vida e ao próximo.


Um abraço fraterno


Pai Daniel

O Japa Umbandista


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lua Grande? Lua Pequena?Uma Lua? Ai meu Deus, qual a diferença???

Eu e o Daime

O Alguidar na Umbanda