O Jardim de Oxalá


Meu quiridos filhos!!!Mais uma vez esse nego véio vem passar uma mensagem procês matutarem pouquinho nessa vida...

Encarem a vida como um grande jardim que como qualquer ser organismovivo carace de cuidados, num é memo?

Pois bem o jardim e as pranta carece de alimento e o alimento deles é o adubu, o meió é coloca as titica de vaca q num tem química num é mesmo?

Pois é meus fiu é perciso que oceis se alimenti mais di fruta,verdura e legumi dando preferença para aqueles sem veneno e consumir menos porcariada num é mesmo?

Bão a mensagem bunita memo vai cumeça já já esse é só um puxão dioreia pra todos oceis incrusivi pro apareio que me permiti essa comunicação...

Bão vamu lá!!!!Sendo o a vida um imensu jardim... esse jardim carece di cuidado é necessário regar com lágrimas di aligria e di filicidade.

É pricisu que se prante amizades, se semeie a solidariedade pra si cuiê a solidariedade.Mas é pricisu si alembra que sempre vão incontrá nu jardim duceis a preda qui cum todo carinhu oceis vão catá e fazer o caminho da vida do cêis.

É...meus fius ocêis tumém vão incuntrá as erva daninha a inveja, a cubiça, a ambição dismedida, a covardia vixi essa tem tantas ispéci qui nego véio nem vai falar todas procêis num ficá tisti hehehe!!!

Essas erva daninha sunceis vão arrancá e vão queimá nu fogu da sabiduria pois assim elas num hão di vortá, pelu menus pur arguns dia hehehehehe....
E cuidando assim dessi jardim meus fiu a vida do cêis vai ter um culoridu muitu mais bunitu.

Fica intão meus carinhu e meus abraçu!!!

Pai Guiné de Aruanda

Bem meus irmãos heis aí mais uma mensagem desse preto velho que me dá a honra de me acompanhar e me brindar a cada gira com sua sabedoria e bons conselhos.
De coração espero que tenham apreciado a leitura...

Um abraço fraterno

Pai Daniel

O Japa Umbandista

Comentários

Unknown disse…
Oiii Daniel,
sou o ((*WSA*)) da comunidade
"umbanda de jovem para jovem" e passei aquie para da um espionada, rsrsrs e adorei esse texto ditado pelo seu pretinho =D mtu bom...
obrigado...
abraços

((*WSA*))

Postagens mais visitadas deste blog

Lua Grande? Lua Pequena?Uma Lua? Ai meu Deus, qual a diferença???

Eu e o Daime

O Alguidar na Umbanda